Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Vinte Anos
Alessandro Luiz Viera Moura

  • 1 - Tráfico de Drogas
  • CV - Comando Vermelho
  • Chefe do Tráfico de Drogas
  • Comunidade Nova Grécia - São Gonçalo - RJ
  • 14/09/1977
  • Nº. (I.F.P.) 107.342.750
  • Niterói- RJ
  • Procurado

Histórico

Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, é ligado a facção Comando Vermelho e chefia o tráfico de drogas na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo.

PIvete convenceu ao também traficante Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, mudar de facção durante os confrontos entre o CV e o TCP na disputa pelo controle do tráfico de drogas das comunidades da Coréia

Quem também seguiu o mesmo rumo de Vinte Anos foi o seu braço direito no comando da Nova Grécia, a traficante Rayane Nazareth da Silveira, de 19 anos, a Hello Kitty. Ela é apontada pela polícia como a responsável por diversos roubos em Niterói e São Gonçalo e figura presente no controle do tráfico de drogas da comunidade.

Ele ascendeu à liderança da Nova Grécia no início da década de 2000, até ser preso, por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), em 2008. Após cumprir parte da pena, ele conseguiu a progressão para o regime semi-aberto, do Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, mas não voltou ao sistema, desde 08/12/2017. Ainda preso, ele teria conseguido articular o apoio de criminosos da ADA para ocupar a Nova Grécia e voltar ao antigo comando do tráfico no local. Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) têm realizado operações para impedir novos conflitos na Nova Grécia e regiões vizinhas.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Paulo César, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Mandados

Origem Processo expedição
VEP - Vara de Execuções Penais Foragido do Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro/Prisão Recaptura Evasão em 08/12/2017

Notícias