Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Risadinha do Chapadão
Alexandre Alex Campos

  • CV - Comando Vermelho
  • Gerente do Tráfico de Drogas
  • Complexo do Chapadão - Costa Barros - RJ
  • Rio de Janeiro - RJ

Histórico




Alexandre Alex Campos, o Risadinha ou Risada é ligado a facção ADA ? Amigo dos Amigos. Ele era um dos líderes do Chapadão, e sua especialidade era os assaltos na região, mas era considerado um péssimo administrador.




Ele foi acusado de ter querer dar um golpe no trafico de drogas do Chapadão, e entregar os pontos de drogas para a facção ADA, e acabou sendo expulso da região. Tal atitude não foi aceita pela cúpula do CV, mas ele foi perdoado porque mantinha fortes de ligações com traficante Marcinho VP





Preso em 1997, pela Policia Militar, ele foi cumprir o restante de sua pena. Porém em 2007, ele recebeu o beneficio do regime semiaberto, e atualmente, se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 28/02/2007, quando saiu de sua unidade prisional, o Instituto Penal Edgard Costa, e não mais retornou.





Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de do foragido, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Notícias