Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Careca do Mutuapira
Silvio Teixeira Filho

  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Mútua - SG - RJ

  • São Gonçalo - RJ
  • Procurado

Histórico




Silvio Teixeira Filho é um dos principais suspeitos de participação na morte do Cabo da Policia Militar Ivanderson da Silva Pinheiro.




Ele foi assassinado na manhã da quarta-feira (03/01/2018), na Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, o soldado Ivanderson da Silva Pinheiro, de 38 anos, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), estava acompanhado de outro policial militar, quando o carro deles foi fechado por uma picape com assaltantes. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram.





Porém, quando os agentes seguiam viagem, dois criminosos em uma moto retornaram de surpresa e se aproximaram do carro onde estavam os policiais, atirando várias vezes contra eles, atingindo Ivanderson na nuca. O carro em que os policiais estavam acabou capotando. O outro policial, lotado no 4º BPM (São Cristovão), precisou se abrigar e pedir ajuda. Os criminosos foram até Ivanderson e roubaram a arma dele e fugiram novamente.





Ivanderson foi o primeiro policial morto no Rio de Janeiro em 2018.






Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados ? portal.procurados-.

Notícias