Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Priscila
Priscila de Oliveira Antonio da Silva

  • 1 - Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), II, III E IV N/F Crime Tentado (Art. 14, II, Cp).
  • Homicida
  • Realengo - RJ
  • 13/10/1986
  • RG: IFP - 203.644.638
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Procurado

Histórico

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 12/03, cartaz para ajudar a 33ª DP ? Realengo ? com informações que possam levar as prisões de Anderson Nascimento Ramos, o Mamute ou Baianinho, de 37 anos e Priscila de Oliveira Antônio da Silva, de 33 anos. Eles são acusados de tentativa de homicídio de um comerciante em janeiro do ano passado. Os dois já são considerados foragidos da Justiça.

No dia 27 de janeiro de 2019, por volta das 21h40min, na Rua Carlópolis, em Realengo, cinco criminosos, mediante a utilização de uma arma de fogo, deram início ao ato de matar Alexandre Vasconcelos de Souza Paes, que foi alvo de 15 tiros de fuzil, sendo um deles o atingido na cabeça e outro no tórax.

Na ocasião, a emboscada foi tramada por Priscila visando à morte de Alexandre, que angariou o apoio dos irmãos Daniel de Oliveira Antônio, 30, e Lucas de Oliveira Gomes Antônio, 28, um sobrinho Lucas Guilherme de Oliveira, 21, além de Anderson Nascimento Ramos, que interceptaram o automóvel da vítima, e passaram efetuar vários disparos de arma de fogo em direção da vítima, atingindo o veículo em que ele se encontrava.

O motivo da tentativa de morte seria que Alexandre que era amigo de Priscila e do pai dela, comprava material de construção na loja que eles mantinham. Em uma ocasião, ele (Alexandre) emprestou R$ 10 mil para o pai de Priscila, e ela cresceu o olho, pedindo R$ 50 mil. Como o comerciante conhecia os dois há bastante tempo, fez o empréstimo, descreve o Delegado Titular da 33ª DP ? Drº Reginaldo Guilherme.

Como Priscila não quis pagar a dívida, tramou contra a vida de Alexandre. No inquérito Mamute é apontado como o responsável por fazer os 15 disparos de fuzil. Ele foi atacado dentro do carro e se fingiu de morto para que não fosse executado, já que o Mamute ainda foi conferir se ele estava vivo. ?Eles só deixaram o local quando uma vizinha que viu tudo gritou", concluiu o delegado.

Alexandre sobreviveu ao atentado depois de ficar cerca de seis meses internado. Após mais de um ano do crime, ele ainda está com várias sequelas, não conseguindo levantar o braço e ficando surdo de um ouvido. O comerciante ainda faz fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos do corpo.

Nesta quinta (12), agentes da 33ª DP, prenderam os dois irmãos Daniel e Lucas e o sobrinho de Priscila, Lucas Guilherme. Os três presos foram encontrados em um sítio de Seropédica, na Região Metropolitana do estado. Contra eles havia mandados de prisão preventiva pela tentativa de homicídio contra o comerciante, que foram expedidos entre janeiro e fevereiro desse ano. ?As buscas para a descoberta do paradeiro da Priscila, apontada como mandante do crime, e de Mamute com sendo executor dos disparam, continuam", reforça o delegado.

Contra Priscila e Anderson consta um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, Nº do Mandado de Prisão: 0005405-14.2020.8.19.0001.01.0001-02, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), II, III E IV N/F Crime Tentado (Art. 14, II, Cp), com pedido de Prisão Preventiva.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos Priscila e Andersonm o Mamute, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; ou pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 33ª DP ? encarregada do caso e do inquérito criminal.

Mandados

Origem Processo expedição
Comarca da Capital 3ª Vara Criminal Cartório da 3ª Vara Criminal Nº do Mandado de Prisão: 0005405-14.2020.8.19.0001.01.0001-02 Data de expedição: 30/01/2020

Notícias