Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Dino da Cidade Alta
Moises Severino da Silva

  • 1 - Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), I E IV E Destruição, Subração Ou Ocultação de Cadáver (Art. 211 - Cp) N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp)
  • TCP - Terceiro Comando Puro
  • Integrante do Tráfico de Drogas/Assaltante
  • Cidade Alta e Parada de Lucas - TJ
  • 11/07/1998
  • Nº (I.F.P.) 301.504.619
  • Rio de Janeiro
  • Procurado

Histórico

O Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar a 22ª DP ? Penha ? com informações que levem as prisões de Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, de 33 anos; chefe do tráfico de drogas da Cidade Alta e Paradas de Lucas; Loran de Azevedo Freaza, o Marrom, de 26; Moises Severino da Silva, o Dino, de 21; Edilson Jesus Júnior, o Pirâmide, de 26; Rodrigo Ribeiro da Silva, o Mia, Geremias ou Rei do Fumo, de 35 e Leiton Medeiros da Silva, o Artilheiro, de 25. Eles fazem parte do tráfico de drogas da Comunidade da Cidade Alta, em Cordovil e Parada de Lucas, em Parada de Lucas, e são ligados a facção TCP ? Terceiro Comando Puro.

Os integrantes da quadrilha do narcotraficante, Peixão, são comumente conhecidos na região em que atuam como ?Tropa ou Bonde do Peixão?. Esses criminosos atuam de maneira muito violenta ? impondo todas as determinações de chefe, visto que as ações dos membros desta organização criminosa só podem ser executadas através de autorização do líder da quadrilha.

Peixão passou a controlar o tráfico de drogas em Vigário Geral, e a partir de 2016, ele invadiu a Cidade Alta, expulsando os traficantes rivais do CV e diversas famílias que moravam na região.

Após investigações coordenadas pelo Delegado Titular da 22ª DP ? Drº Fabrício Oliveira foi constatado que o traficante Peixão determinou que seus subordinados invadissem a comunidade Cinco Bocas e tomassem os pontos de drogas ali existentes. Neste ataque pelo menos sete pessoas foram mortas pelos traficantes da Cidade Alta. O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de maio, na Rua Castelo Branco e na Rua Sete, lote 3 , Quadra 2, ambas no interior da comunidade. No dia da invasão os traficantes estavam com roupas pretas similares as da polícia, além de coletes e fuzis. Não foi a primeira vez que Peixão ordenou ataques a comunidade Cinco Bocas.

Eles teriam passados pelo menos quatro horas na região. Ainda de acordo com o inquérito da 22ª DP (Penha), o bando queria ocupar os pontos de drogas da Cinco Bocas.

Os corpos ainda não apareceram e há suspeitas que os traficantes a mando de chefe, teriam dado os corpos para os porcos comerem. A destruição dos corpos foi determinada para que não chamasse a atenção da Polícia e para que também não restassem prova dos assassinatos dos rivais do CV.

No último dia 4 deste mês, o juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal, decretou a prisão de Peixão e mais 10 traficantes pelos crimes de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), INC I E IV; Destruição, Subtração Ou Ocultação de Cadáver (Art. 211 - Cp) N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp).. Dos 11 indiciados, quatro já foram presos e um foi morto em confronto com a Polícia.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Mandados

Origem Processo expedição
Comarca da Capital 3ª Vara Criminal Cartório da 3ª Vara Criminal Nº do Mandado de Prisão: 0209217-17.2019.8.19.0001.01.0005-16/Prisão Preventiva Data de expedição: 06/09/2019

Notícias