Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

"Ana Mary"
Ana Mary Tavares Medeiros

  • 1 - Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins / Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas / Crimes Previstos na Legislação Extravagante / DIREITO PENAL
  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Morro do do Cavalão - Niterói - RJ
  • 01/09/1980
  • Nº (I.F.P.) 121.369.433
  • Niterói - RJ
  • Procurada

Histórico

Ana Mary Tavares Medeiros, é procurada por ter participação ativa no tráfico de drogas do Morro do Cavalão, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), e a Polícia Civil, tentam desarticular toda a teia organizada em torno do tráfico de drogas no Morro do Cavalão, na Zona Sul de Niterói. Durante as investigações, foi possível desenhar a espinha dorsal do tráfico de drogas no Cavalão, identificando-se 84 traficantes (soltos e presos) em suas diversas atribuições. Para tanto, no período de janeiro de 2016 até março de 2017 a comunicação de mais de uma centena de indivíduos foi monitorada com autorização da Justiça e diligências externas foram realizadas.

A investigação verificou que os traficantes do Cavalão abastecem outras comunidades de Niterói, servindo como um verdadeiro entreposto de material entorpecente. Além disso, também foi apurado o envio de cargas de drogas para serem revendidas em presídios.

Segundo o MPRJ, no mais alto posto de liderança da comunidade está Reinaldo Medeiros Ignácio, vulgo Kadá, que, embora preso no Presídio Federal de Mossoró, administra à distância o tráfico no Cavalão. Ele dá as ordens que julga necessárias diretamente aos seus familiares, que repassam aos outros traficantes. Entre os familiares denunciados que compõem a organização criminosa está sua companheira, e seu filho Reinaldo Medeiros Ignácio Junior.

Abaixo de Kadá, está Anderson Rodrigues França, vulgo Goelão, na posição de frente, responsável pela tomada de decisões práticas em relação ao tráfico, e que foi preso em 2019, após operação do 12º BPM. Ele, administrava a contabilidade, gerencia os pontos de venda e os gerentes do tráfico, supervisiona o envio de cargas, a contratação de advogados para outros traficantes. Ele é auxiliado por sua companheira, Jaqueline Tavares Medeiros, por sua vez auxiliada pela irmã Ana Mary.

Por conta da complexa estrutura do tráfico, o GAECO/MPRJ dividiu a denúncia em seis núcleos organizacionais, sendo o primeiro deles referente ao chefe do tráfico, o frente e seus familiares; o segundo deles referente aos gerentes; o terceiro deles referente aos fornecedores e intermediários; o quarto deles relacionado aos vapores; o quinto deles relativo aos atividades e aviões; e o sexto deles relacionado ao núcleo de traficantes presos, que, mesmo encarcerados, exerciam atividade de traficância junto aos demais membros do tráfico da comunidade do Cavalão.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados ? em Denuncie ? (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.





Mandados

Origem Processo expedição
Comarca de Niterói 2ª Vara Criminal Nº do Mandado de Prisão: 0073133-11.2016.8.19.0002.01.0004-03/Prisão Preventiva Data de expedição: 10/08/2018

Notícias