Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Dante
Dante da Silva Calderini

  • 1 - Estupro de Vulnerável (Art. 217-a - Cp)
  • Seropédica - Baixada Fluminense
  • 01/06/1956
  • nº IFP - 54.038.823
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Procurado

Histórico

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PRINCIPAL SUSPEITO DE ABUSAR DE UMA CRIANÇA DE APENAS OITO ANOS.




Recompensas só serão pagas a partir de informações cadastradas no Disque Denúncia.



Portal dos Procurados divulga cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais, para ajudar a 48º DP ? Seropédica ? com informações que possam localizar e prender Dante da Silva Calderini, de 62 anos. Ele é o principal suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas oito anos de idade.

Ex-patrão da mãe da vítima, ele abusou da menina por cerca de seis meses, em Seropédica, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Ele fugiu do local em que morava, próximo a casa da vítima, com todos os móveis. Os parentes dele também acreditam que ele tenha abusado da menina por um longo período.

Em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da 48ª DP ? Delegado Titular José Pedro Costa da Silva, foi expedido mandado de prisão 1ª Vara Criminal da Comarca de Seropédica, com número restrito ao CNJ ? Conselho Nacional de Justiça ? pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art. 217-a - Cp), com pedido de Prisão Preventiva.

O Disque Denúncia informa que as recompensas só serão pagas a denunciantes a partir de informações registradas em seu banco de dados e em operações em que não ocorram violência.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.

Todas as informações sobre serão encaminhadas para ? 48º DP ? que está encarregada do caso.

Mandados

Origem Processo expedição
Comarca de Seropédica 1ª Vara Processo Restrito ao CNJ Distribuído em 09/10/2018

Notícias