Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU?


Portal dos Procurados divulga cartaz, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DH ? com informações que possam levar a identificação e prisão do motoqueiro envolvido na morte do contador Marcio Fernandes Carpintier, de 50 anos, assassinado durante uma briga de trânsito em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O caso ocorreu na noite do último sábado (11), no bairro Gardênia Azul. A vítima dirigia pela Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão quando foi atingido por um tiro na nuca, disparado por um motociclista. Marcio estava no carro com as filhas, uma de 16 anos e outra de quatro, além da esposa.

A família saía de um shopping na Barra da Tijuca quando houve uma discussão com um homem que estava em uma moto. O motociclista seguiu o carro e atirou na parte traseira do veículo, acertando a cabeça de Marcio, que morreu na hora.

A investigação está sendo conduzida pela DH-Capital e diligências estão sendo feitas no sentido de descobrir a autoria do crime

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do assassino, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.