Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENVOLVIDOS NO ROUBO A UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM VILA ISABEL.

O Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar a Delegacia de Roubos e Furtos ? DRF ? com informações que possam levar as prisões de Diogo Antonio dos Santos de Souza, de 30 anos e Marcio Vinicius Duarte de Souza, de 19. Eles são integrantes de uma quadrilha que praticou um roubo a uma agência bancária do Banco do Brasil. Eles já são foragidos da Justiça.

O crime ocorreu no último dia 25 de abril, na agência localizada em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Os dois identificados são da comunidade de Manguinhos e receberam suporte logístico de traficantes da referida favela para a prática do roubo ao banco.

Com base em investigação e ações de inteligência da especializada, chegou até a identificação da dupla. Outros integrantes do grupo estão sendo investigados. A DRF vem realizando diligências para prender os criminosos.

Em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da Delegacia de Roubos e Furtos ? DRF ? Dr Alexandre Herdy, foi expedido mandado de prisão contra os suspeitos, pela 35ª Vara Criminal da Capital, sob o nº 0095642-31.2019.8.19.0001.01.0001-08 pelo crime de Roubo Majorado ? artigo 157 do CP - com pedido de Prisão Temporária.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos criminosos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.

Todas as informações sigilosas serão encaminhadas para DRF que está encarregada das investigações.