Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Tizil - Bonde do Fuzil
Gabriel Araújo dos Santos

  • CAPTURADO


    1 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), inc i E ii E Corrupção de Menores - Eca (Lei 8.069/90 - Art. 244 B)
    2 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), inc i E ii E Corrupção de Menores - Eca (Lei 8.069/90 - Art. 244 B)
    3 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I, II e V
  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante da quadrilha Bonde do Fuzil
  • Zona Sul de Niterói - Niterói - RJ
  • 08/04/1994
  • RG Nº. 26.964.793-9
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Capturado

Histórico

PRISÃO DIA 11/10/2019


SEPOL e PMERJ
DGPI/4º DPA e 4º CPA
78ªDP ? FONSECA e 3ª Cia do 12º BPM


POLÍCIAS PRENDEM TRAFICANTE E INTEGRANTE DA QUADRILHA DO ?BONDE DO FUZIL?

RO 078-05156/2019

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA


Conduzido: GABRIEL ARAUJO DOS SANTOS, Vulgo TIZIU (25)


Policiais Civis da 78ª DP (Fonseca) e Policiais Militares da 3ª Cia do 12º BPM desencadearam, nas primeiras horas da manhã sexta-feira (11/10), OPERAÇÃO CONJUNTA na Favela da Igrejinha, em Pendotiba (Niterói), objetivando verificar informação privilegiada produzida pelo Setor de Inteligência da Delegacia que revelou a localização do traficante de drogas e assaltante integrante da Organização Criminosa conhecida como BONDE DO FUZIL, GABRIEL ARAUJO DOS SANTOS, Vulgo TIZIU, contra o qual pendiam DEZ MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA, pelos crimes de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, SEQUESTRO, ROUBO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ROUBO DE VEÍCULO e ROUBO A TRANSEUNTE.


hISTÓRICO:


Gabriel Araújo dos Santos, o Tizil, é integrante da quadrilha denominada o ?Bonde do Fuzil?, que vem agindo na Zona Sul de Niterói.

De acordo com a polícia, 11 pessoas são acusadas de integrar o bando, entre elas três menores. Três suspeitos já foram presos e a polícia pede agora a ajuda da população para chegar até os demais que encontram-se foragidos.

Todos os suspeitos identificados já estão com mandado de prisão expedidos. Os agentes também investigam a participação dos chefes do tráfico das comunidades do Viradouro e Igrejinha, que, segundo os agentes, emprestavam as armas que eram usadas nos crimes em troca dos carros roubados pela quadrilha.

Desde o início de março, bandidos armados de fuzis têm realizado arrastões e roubado clientes e estabelecimentos em Icaraí. Em dois meses e meio, um dos comércios, na Rua Álvares de Azevedo, chegou a ser assaltado 10 vezes.

As ações criminosas afastaram muitos clientes dos estabelecimentos comerciais, principalmente no horário da noite, levando o comércio a registrar queda de 50% no faturamento. Alguns proprietários de bares e restaurantes de Icaraí se uniram para contratar empresa de prestação de serviço de ronda motorizada para fazer a segurança no local.

No início de maio, o Núcleo de Roubos e Furtos da 77ª DP divulgou que a quadrilha já teria feito mais de 150 vítimas em assaltos nos bares. Foram registradas 50 ocorrências atribuídas ao bando em menos de dois meses. De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha se revezavam entre si na prática dos crimes.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ - . A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.

Notícias