Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Paulo César
Paulo César da Silva Costa

  • 1 - Homicídio Qualificado (Artigo 121, § 2º do CP), com pedido de Prisão Temporária de 30 dias
  • Duque de Caxias - Baixada Fluminense - RJ
  • 13/03/1979
  • Nº. (I.F.P.) 114.508.534
  • Parque Paulista - Duque de Caxias - RJ
  • Procurado

Histórico

ENVOLVIDO NA MORTE DO SARGENTO DA MARINHA DO BRASIL GILSON ARAÚJO BARROS


O Portal dos Procurados divulga cartaz com recompensa de R$ 1 mil, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada ? DHBF ? com informações que possam localizar e prender Paulo César da Silva Costa, de 39 anos. Ele é o principal suspeito de participação no assassinato do Sargento da Marinha do Brasil Gilson Araújo Barros, de 36 anos. Por não se encontrar em local não sabido, Paulo Cesar já é considerado foragido da Justiça. Uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações exatas sobre a localização do suspeito do crime.

A vítima foi morta, na manhã da quarta-feira (18/07), por volta das 06:00h, com um tiro vindo de dentro de um carro, onde estava o suspeito. O agente foi atingido no rosto, na esquina das Ruas J e 11, no bairro Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após o assassinato, policiais militares responsáveis pela área foram acionados e preservaram o local até a chegada da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que atualmente cuida do caso. Os agentes já encontraram o militar morto no interior do veículo, que foi periciado pela Polícia Civil.

Em nota, à época, a Marinha do Brasil, por meio do Comando em Chefe da Esquadra, lamentou o falecimento do sargento, que foi atingido por um tiro após ter deixado a residência com destino ao Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão, onde servia, e que o militar estava na instituição desde 2000.

E em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da DHBF ? Delegado Titular Drº Daniel Rosa foi expedido mandado de prisão pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, sob o nº 0057952-09.2018.8.19.0001.01.0001-06, pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121, § 2º do CP), com pedido de Prisão Temporária de 30 dias.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Paulo César, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF ? que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Notícias