Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Miojo
Marcos Vinicius de Souza

  • 1 - Latrocínio (artigo 157, § 3ª, 2º Parte do CP), com pedido de Prisão Temporária,
  • Assaltante e Homicida
  • Jacaré e Jacarezinho- RJ
  • 11/06/1996
  • RG Nº. (I.F.P.) 289.246.621
  • Rio de Janeiro? RJ
  • Procurado

Histórico

Marcos Vinicius de Souza e Felipe Abraão Soares da Silva. Eles são os principais suspeitos de participação no assassinato do empresário Rubens Alves, de 45 anos, no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na manhã do dia 13 de julho. Os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima. Miojo teria sido o responsável pelo tiro que matou o empresário. Os dois já são considerados foragidos da Justiça.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital ? DH ? sob a coordenação do Delegado Drº Luiz Otavio Franco, descobriram que quatro bandidos participaram do crime, e todos seriam moradores da Comunidade do Jacaré, também na Zona Norte do Rio.

Os outros dois suspeitos de participarem do crime são menores de idade, sendo que um deles já foi apreendido pela Polícia.

No mesmo dia da morte do empresário, este mesmo grupo, já havia feito um arrastão na Rua Ana Néri, no Rocha, assaltado um posto de combustíveis no Maracanã, e roubado uma van escolar na Rua Cirne Maia, no Cachambi.

E em decisão exarada pela Justiça, pela Autoridade Policial da DH Capital, Drº Luiz Otávio Franco, foi expedido mandado de prisão pela Justiça, pelo crime de Latrocínio (artigo 157, § 3ª, 2º Parte do CP), com pedido de Prisão Temporária, cujo mandado está restrito ao CNJ.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado em ainda liberdade, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido. A recompensa só será paga mediante informações passadas para o Disque Denuncia ou para WhatSapp dos Procurados.

Mandados

Origem Processo expedição
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Processo No 0207099-05.2018.8,19.0001/Prisão Temporária Distribuído em 30/08/2018

Notícias