Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Junei
Junei Santos da Silva

  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Rio de Janeiro - RJ

Histórico


Junei Santos da Silva, está foragido do Sistema penitenciário, após conseguir da Justiça o benefício de indulto do Dia das Mães. De acordo com o Sistema Penitenciário, ele está foragido desde o dia 11/05/2018.




Em maio de 2014, Seis homens acusados de serem traficantes de drogas foram presos na noite de segunda-feira (27), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Entre os presos estava Junei Santos da Silva. eles foram detidos na Favela do Castelar, durante uma operação de policiais do 39º BPM (Belford Roxo), após denúncias anônimas. Segundo os PMs, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Com eles foram apreendidos 660 papelotes de cocaína, 377 trouxinhas de maconha, 110 pedras de crack, dois rádios transmissores além de uma pistola de fabricação israelense, munição, uma granada e um colete à prova de balas. Os acusados foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde foi constatado que todos já possuíam passagem por tráfico de entorpecentes.




Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do foragido, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Notícias