Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Galé da CDD
Wagner Andrade da Silva

  • Capturado
  • CV - Comando Vermelho
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Cidade de Deus - Karatê - Jacarepaguá - RJ
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Capturado

Histórico

PRISÃO REALIZADA POR 4º BPM - PRAÇA DA REPUBLICA
Agentes do 4º BPM (Praça da República) prenderam, quinta-feira (29/11/2018), o traficante Wagner Andrade da Silva, de 42 anos. Galé, como é conhecido, é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Ele foi encontrado baleado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e está internado na unidade sob custódia da polícia.

De acordo com a PM, Galé foi ferido por seis tiros nas costas durante uma discussão na comunidade de Jacarepaguá. Ele está sem condições de se locomover. Conta ele, havia cinco mandados de prisão em aberto por vários crimes.

HISTÓRICO

Wagner Andrade da Silva, o galé é ligado facção Comando Vermelho ? CV ? e faz parte do tráfico de drogas que age na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele gerencia pontos de drogas na localidade conhecida como Karatê.
Coube a ele a tarefa de exercer o comércio ilícito de entorpecentes na localidade, além de atuar na já citada contenção do local, visando resguardá-lo de qualquer investigação ou investida policial. Ele teria participado do ataque a UPP da Cidade de Deus, na noite do domingo, dia 25/05, comandado pelo traficante Luciano da Silva Teixeira, o Sardinha, de 31 anos, onde há um mandado de prisão pendente. Ele também é investigado em dois inquéritos na delegacia por tráfico e tentativa de homicídio. Na ocasião, um PM ficou ferido.

Notícias