Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Chaninho
Cristiano Alexandre Braz de Assis

  • CAPTURADO


    1 - Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inciso VII E Corrupção de Menores - Eca (Lei 8.069/90 - Art. 244 B), §2º E Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inciso VII C/C Crime Tentado; Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inciso VII N/F Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp) E Corrupção de Menores - Eca (Lei 8.069/90 - Art. 244 B), §2º E Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inciso VII C/C Crime Tentado N/F Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp)


    2 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I,II CP
  • Integrante do Tráfico de Drogas
  • Bacia do Éden - São João de Meriti - RJ
  • 26/08/1996
  • 289.760.423
  • São João de Meriti ? RJ
  • Capturado

Histórico

Agosto de 2019

Em São Gonçalo, Cristiano Alexandre Brás de Assis, conhecido como Chaninho, foi preso por policiais militares na comunidade Buraco Quente, nesta segunda-feira. Segundo os agentes, o homem é apontado como gerente do tráfico do local e está envolvido na morte de um PM. Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2018 e ele estava foragido.




ENVOLVIDO NA MORTE CB PM RAFAEL DOS SANTOS CASTRO.


Cristiano Alexandre Braz de Assis, o Chaninho é um dos envolvidos na morte policial militar Rafael dos Santos Castro, ocorrida em fevereiro de 2018.

A 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, decretou, a prisão preventiva do criminoso. A decisão veio após um pedido do Ministério Público do Rio (MP-RJ), por intermédio da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos. Cinco bandidos foram denunciados pelo MP-RJ por homicídio qualificado. Um adolescente também vai responder pelo assassinato na Vara de Infância e Juventude, enquadrado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

De acordo com o Ministério Público, Cristiano Alexandre Braz de Assis, o Chaninho, oferece risco para a sociedade e para testemunhas do crime caso permaneça solto.

A denúncia relata que um grupo de policiais militares foi até a localidade conhecida como Buraco Quente, na Bacia do Éden, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, para verificar a informação de que criminosos estariam no interior da comunidade com a carga roubada de um caminhão do Correios. Ao chegar, a guarnição foi recebida a tiros pelos cinco denunciados, além do menor envolvido no caso. Rafael, lotado no 21º BPM (São João de Meriti), foi baleado na cabeça, no abdômen e na perna.

Na ocasião, o sargento Alexandre de Souza Silva também foi alvejado, mas sobreviveu. O disparo o atingiu de raspão na cabeça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300 ? 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ - . A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.

Notícias