Compartilhe:


Por que ligar para o Disque-Denúncia?
 

Todos nós somos vítimas do crime e da violência. Você pode não ter sido atingido diretamente por um crime, nunca ter sido assaltado, mas de alguma forma você é afetado por isto diariamente. O custo do crime para nós, cidadãos, é bem mais amplo. Pagamos através de taxas mais altas de prêmios de seguro, impostos e até de transportes. Além do medo, da preocupação e do sofrimento físico e emocional com que poderemos nos defrontar.

Todos queremos viver numa comunidade mais segura. Mas como e o que fazer para que isto possa acontecer? É justamente aí que o Disque-Denúncia pode ajudá-lo a dar a sua contribuição. Você pode ter uma informação que ajude a polícia numa investigação ou que evite a ocorrência de um crime. Não importa que ela lhe pareça insignificante. Pode ser decisiva para levar um criminoso para a cadeia, pode salvar uma vida.

O Disque-Denúncia é uma central comunitária de serviços, que permite que você dê informações sobre atividades criminosas através do telefone 2253 1177. Você não precisa se identificar, o anonimato é garantido. Se a sua informação ajudar a resolver um crime ou levar a prisões e apreensões de drogas e armas, você poderá receber uma recompensa de até dois mil reais.
Não investigue, deixe isso para a polícia. Mas se você viu alguma coisa ou ouviu alguma coisa, conte para nós.

O Disque-Denúncia está aí, operando 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados.
Você não está só. Juntos, vamos fazer uma grande diferença.
Ligue para nós! 21 2253 1177