Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU?

Portal dos Procurados divulga cartaz, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ? DHBF - com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do aposentado Paulo Cezar Vaz Santos, de 68 anos.

Paulo Cezar estava desaparecido desde o dia 07/05 deste ano. Segundo informações, ele teria sido visto pela última vez, nas proximidades de sua residência, em Andorinhas/Santo Aleixo, Magé-RJ, por volta das 20hrs.

O corpo da vítima teria sido trazido pelo mar, dia 10/05 mas foi identificado apenas no dia 14/05, com a presença de familiares e amigos. Paulo Cezar foi encontrado nas margens da Baía de Guanabara, na estrada do Quilombo, Freguesia, Ilha do Governador. A vítima teria sido executada por disparos de arma de fogo.

A investigação está sendo conduzida pela DHBF e diligências estão sendo feitas no sentido de descobrir a autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do assassino, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.