Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

QUEM MATOU ?

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE CAPITÃO DA PM.



O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 23/04, um cartaz com titulo ? Quem Matou ? para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DH ? e o Grupo de Investigação da PMERJ, com informações que possam identificar e localizar os envolvidos na morte do Capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro Anderson Azevedo Galvão.

O agente foi morto a tiros em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, durante sua folga. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas já chegou sem vida à unidade. O policial estava cortando o cabelo em uma barbearia, na Rua Coronel Tedine, no Tanque, quando, segundo primeiras informações, foi reconhecido por criminosos no momento em eles adentraram no estabelecimento comercial, onde ocorreu a pratica criminosa.

A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Investigações estão em andamento, e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

Com a morte do Cap Galvão chega 19 o numero de Agentes de Segurança em 2019, sendo 17 Policiais Militares, 01 Guarda Municipal e 01 Sargento da Aeronáutica.

Ajude a Polícia do Rio. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, , ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia ? . O Anonimato é garantido.