Compartilhe:


FOTOS:
 
Compartilhe:
Bafinho
Fábio Passos de Oliveira
Nascimento:
24/02/1980
RG:
nº - 12.972.550-3 - IFP
Natural:
Rio de Janeiro - RJ
Situação:
Capturado
Crimes:
Capturado

Tráfico de Drogas

Art. 33 da Lei 11.343/06 - Importar, Exportar (...) Drogas Sem Determinação Legal. E Art. 35 da Lei 11.343/06 - Associação de Pessoas.
Facção:
Comando Vermelho
Função:
Chefe do Tráfico
Área de Atuação:
Morro da Providência
Histórico:
Prisão realizada por 15º BPM - Duque de Caxias - 15/03/2012

Fábio Passos de Oliveira, o Bafinho, que comandava a venda de drogas no morro da Providência, na Saúde, Zona Portuária do Rio, foi preso, na manhã do dia 15/03), durante uma operação da do 15º BPM (Duque de Caxias), na comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Os militares ainda conseguiram capturar o seu comparsa de vulgo “Fera”, e apreender uma quantidade de drogas.
Bafinho teria fugido da Providência após a implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no local. O traficante estava na lista dos procurados pelo Disque-Denúncia, que oferecia uma recompensa de R$ 2 mil a quem tivesse informações que levassem à sua prisão. Atualmente ele estava gerenciando a distribuição de crack na Baixada Fluminense.

Histórico:

Fábio Passos de Oliveira, o vulgo Bafinho, é ex-chefe de uma das localidades do Morro da Providência, no centro do Rio de Janeiro, onde já possui uma unidade de Polícia Pacificadora – UPP.

Bafinho seria um dos homens de confiança dos traficantes e irmãos Leonardo e Evanílson Marques, conhecidos como vulgo Sapinho e Dão da Providência, respectivamente. Ele controlava os pontos de drogas com bastante austeridade, determinando toques de recolher, controlando venda de drogas, expulsando moradores e transformando as residências em pontos de venda e preparação de drogas.
Atualmente, Bafinho estaria se escondendo na Favela da Mandela, no bairro de Benfica, ou favela da Mangueirinha em Duque de Caxias.

O Disque Denúncia oferece uma recompensa no valor de R$ 2mil, para informações que levem a sua captura. O anonimato é garantido.

Processos Judiciais
ORIGEM
PROCESSO
EXPEDIÇÃO
5ª Vara Criminal/Capital
0273556-05.2007.8.19.0001
03/03/2008
1