Compartilhe:



FOTOS:
 
Compartilhe:
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius Medeiros da Silva
Recompensa:
R$ 1 Mil
Nascimento:
12/05/1993
RG:
RG Nº. (I.F.P.) 280.948.985
Natural:
Rio de Janeiro - RJ
Situação:
Procurado
Crimes:
Homicídio Milícia

Homicídio Simples - artigo 121 Função: Integrante da Milícia
Função:
Integrante da Milícia
Área de Atuação:
Quintino - RJ
Histórico:
O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 27/09, cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem as prisões de Ianys Lopes dos Santos, de 18 anos; Dhiogo de Oliveira Mingozzi, de 23 Lohan Luiz Monteiro Menezes, de 22; e Marcos Vínicius Medeiros da Silva, de 24. Eles são acusados de tentarem matar, a tiros, um perito criminal, lotado na especializada. Entre os acusados também se encontra o miliciano Marcos Vinicius Tostes da Silva, de 25 anos. Eles já são considerados foragidos da Justiça.

Segundo o delegado encarregado do caso Drº Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios da Capital, o crime aconteceu no bairro de Quintino, na Zona Oeste do Rio, no ultimo sábado (23) e teria sido motivado por uma discussão por causa do barulho de uma festa. Tudo começou com reclamações por causa do som alto, vindo da festa realizada pelo miliciano e seus comparsas. Porém, após a saída dos militares, tudo recomeçou.

O perito criminal, foi tomar nova satisfação, pelo fato dele ter reclamado antes e sido ameaçado pelos milicianos. Em certo momento eles atiraram no policial, mas antes de atirar, eles haviam falado “civil vai morrer”. Depois de realizar disparos contra o policial.

O policial civil foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier e passa bem.

Em decisão exarada pela Justiça, foi expedido mandado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cartório do Plantão Judicial, pelo crime de Tentativa de Homicídio/ Homicídio Simples (Art. 121, caput – CP), com pedido de Prisão Temporária de 30 dias.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão encaminhadas para DH/Capital – encarregada das investigações e do inquérito criminal.
Processos Judiciais
ORIGEM
PROCESSO
EXPEDIÇÃO
Comarca da Capital/3ª Vara Criminal
247455-76.2017.8.19.0001.0001
25/09/2017
1